Na Venus Store, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência de compra. Mas, se por algum motivo precisar trocar ou devolver um produto, seguimos integralmente as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
O cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme prevê o artigo 49 do CDC.
Neste caso, o valor pago será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de até 90 (noventa) dias, o cliente poderá solicitar:
Troca por outro produto igual (se disponível em estoque);
Troca por outro produto de igual valor;
Restituição do valor pago.
Produtos com indícios de mau uso ou danos decorrentes de conservação inadequada não serão aceitos.
Para trocas por motivos de tamanho, modelo ou cor, aceitamos solicitações em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagens originais.
Entre em contato com nossa equipe através do e-mail: atendimento@venusstore.com.br
ou pelo WhatsApp oficial informado em nosso site.
Informe: número do pedido, CPF, motivo da solicitação e, se necessário, fotos do produto.
Após análise, enviaremos as orientações e o código de logística reversa para postagem nos Correios ou transportadora parceira.
O prazo para análise e resposta à solicitação é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
O reembolso ou envio da nova peça será realizado em até 10 dias úteis após a aprovação da solicitação.
Produtos em promoção seguem as mesmas regras acima.
Peças íntimas (ex: moda íntima, biquínis e bodies) só podem ser trocadas em caso de defeito de fabricação, por questões de higiene.
Reservamo-nos o direito de não aceitar produtos que não atendam às condições acima, sendo devolvidos ao cliente.